domingo, 15 de março de 2009

PARCERIA ARTES DE OEIRAS – MÃOS DE OEIRAS


Produção de peças com design


Há 2 meses em treinamento desenvlvido pelo espaço arte, o grupo de de ação da Levante Cultural Mãos de Oeiras prapara coleções de peças de decoração, objetos de uso e decorativo que serão comercializados pelo espaço arte com a marca Artes de Oeiras, feito pelas Mãos de Oeiras.
O treinamento iniciou com um curso de composição criativa e desenho, em que foram estudadas as maneiras de compor as cores de forma criativa e moderna para a tingir o mercado da decoração nacional e internacional. Sob a orientação da arquiteta e designer Josevita Tapety, o grupo fez exercicios de liberação da criatividade através de técnicas de relaxamento e terapia de grupo.
O objetivo da orientadora artistica do grupo é fornecer elementos e subsidios para que o talento e habilidade do grupo produza peças diferenciadas e com caracteristicas próprias.
A empresa empreendeu pesquisa de mercado em nivel nacional e internacional direcionada para as tendencias do grupo e tipo de trabalho, cuja experiência em trabalhos manuais e artesanato já vem sendo desenvolvido há gerações com minucias de detalhes e qualidade ímpar.
As priemiras peças da coleção estão sendo confeccionadas para exposição e venda via internet, através do blog da associação ( maosdeoeiras.blogspot.com) e do espaço arte ( espaço.arte_oeiras.blogspot.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário